Help Desk Reviewed by Momizat on . Atendimento ao Usuário, correspondente ao departamento de Marketing das empresas. Compete identificar as necessidades de informação das demais áreas da organiza Atendimento ao Usuário, correspondente ao departamento de Marketing das empresas. Compete identificar as necessidades de informação das demais áreas da organiza Rating: 0
You Are Here: Home » Profissão » Escola » Help Desk

Help Desk

Atendimento ao Usuário, correspondente ao departamento de Marketing das empresas. Compete identificar as necessidades de informação das demais áreas da organização e elaborar os planos de atendimento.

* Detalhes:

- Identificar das necessidades e sistemas

- Identificar alternativas de solução

- Definir Prioridades

- Repassar definições as demais áreas do TI

- Instalar Sistemas Diversos

- Suporte técnico ao usuário

- Formatação, instalação e configuração de computadores

- Instalação de impressoras e recarga dos cartuchos de tintas.

- Atividades afins.

 

Leave a Comment

© 2015 ASSOCIAÇÃO PAULISTA DO VALE - Av. Barão do Rio Branco, 980 - São José dos Campos - SP (12) 4009-9100

Scroll to top